Portfólio

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Seja bem vinda!!! Aqui você encontra um pouco do meu passa tempo e trabalho.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme... (John Lennon) Você pode dizer que sou um sonhador mas eu não sou o único eu espero que algum dia você junte-se a nós e o mundo viverá como um só. (John Lennon) A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem. (John Lennon) Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento. (John Lennon) Eu componho de acordo com as circunstâncias em que estou envolvido, seja de ácido ou na água.(John Lennon) Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa. (John Lennon) Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres ...Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí. (John Lennon)

Nenhum comentário:


Powered By Blogger