Portfólio

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Seja bem vinda!!! Aqui você encontra um pouco do meu passa tempo e trabalho.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Acidentes são inesperados e indesejados, mas fazem parte da vida. No momento em que você se senta num carro de corrida e está competindo para vencer, o segundo ou o terceiro lugar não satisfazem. Ou você se compromete com o objetivo da vitória ou não. Isso que dizer: ou você corre ou não. (Ayrton Senna) Dinheiro é um negócio curioso. Quem não tem está loco para ter; quem tem está cheio de problemas por causa dele.(Ayrton Senna) Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente. (Ayrton Senna) Meu maior erro? Acho que ainda está para acontecer. (Ayrton Senna) Mulheres - com elas uma encrenca, mas sem elas não se pode viver.(Ayrton Senna) Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros. (Ayrton Senna) Nunca precisei mostrar que em determinado GP eu estava com uma loira de olhos azuis ou em outro GP com uma morenaça. Quando aconteceu, foi uma coisa natural e nunca para mostrar aos outros que eu sou garanhão e tenho dezenas de mulheres. Se eu tive uma dezena de mulheres, foi para mim mesmo. (Ayrton Senna)

Um comentário:

ViviaNNe SeNNa disse...

Amei ler essas frases do Ayrton Senna aqui no seu Blog. Eu o amava demais (e ainda amo). Tanto é que coloquei o nome do meu filho de "Ayrton" só porque o meu marido tem o sobrenome "Senna", aí ficou Ayrton Senna... O meu filho lindo fez 7 anos no dia 06/06, e é uma benção em minha vida!
No meu Blog, fiz uma homenagem ao nosso querido Senna. No Blog da minha sobrinha também tem homenagem... VEJA! COMENTE!
O meu: http://viviannemelo.blogspot.com/

O da minha sobrinha é: http://vanessamelo1991.blogspot.com/


Powered By Blogger